quarta-feira, 3 de abril de 2013

PESADELO!!!

Hoje a noite foi difícil...estou com uma tosse horrenda, não dormi direito e ainda tive um montão de pesadelo!!!! Ainda bem que acordei e vi que era somente sonho!!!! E, neste meu pesadelo, havia uma certa pessoa ( da família) muito preocupada com meu estado de saúde...
E é sobre isso que quero falar hoje... Existem pessoas e pessoas.... Não podemos generalizar, né???
Mas....vamos lá!!!
Há pessoas da nossa própria família que, sequer, mandaram uma mensagem de apoio, um simples: ei, Gi, fiquei sabendo o que aconteceu e estou aqui pronto pra te ajudar...
E, ao contrário, há pessoas que eu não via nem falava há séculos, que me mandaram muitas mensagens de apoio e solidariedade... Pode parecer besteira mas uma simples mensagem de apoio conforta muito o nosso coração...
Até entendo que tem gente com receio de escrever, de telefonar, pois não sabem nem o que falar numa hora dessas...mas, pra vc que sente isso, pode ficar tranquilo e ligar sim, escrever sim, pois estou ótima, cheia de alegria, cheia de paz, cheia de vontade de viver!!! É estranho isso, mas hoje sinto a vida diferente...é como se eu conseguisse viver intensamente cada dia, sem esperar o amanhã... O sabor da vida é outro, muito mais gostoso!!! Ainda esses dias estava comentando com uma amiga: o que eu mais quero é chegar em casa, fazer um balde de pipoca, colocar um filminho na televisão e ficar assistindo com meus 3 filhos empoleirados na minha cama.... Existe alegria maior que essa??  Muita gente vai dizer que sim...mas, eu aprendi que não.... Aprendi a dar valor às coisas simples da vida...... gente, precisamos de tão pouco para ser feliz.... Pena que, às vezes, é necessário uma doença desse porte para enxergarmos isso...
Bom, ainda tenho muito pra falar mas tenho que sai agora....estejam com Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário