segunda-feira, 1 de abril de 2013

CIRURGIA ESPIRITUAL

Bom dia a todos!!! Na quinta-feira estive em MOGI GUAÇU, num centro espírita, tomando passe e fazendo cirurgia espiritual... É um tema um tanto polêmico, sei que muitos vão, inclusive, criticar... Se eu acredito nisso??? Pra dizer a verdade, não sei... Creio sim na minha cura, por meio da minha fé e tbm por meio das orações e energias boas que todos estão me enviando!! Meu muito obrigada mais uma vez!!!
Bom, de qualquer forma, não posso deixar de escrever um episódio ocorrido com minha mãe no ano passado... Foi bem na época que o Lula (ex presidente) descobriu o câncer. Minha mãe me disse que estava com dor na garganta, rouca e preocupada...me lembro que ainda respondi que não devia ser nada, ela estava impressionada com a história do Lula... 
Bom, ela foi ao médico que fez alguns exames, solicitou outros e, resumindo, estava com câncer na garganta!! Quase pirou, né?? Ela viu um dos exames pela tela e disse que a garganta estava toda inflamada por dentro e que parecia que tinha lugar que estava tudo "comidinho", cheio de lesões brancas... Disse tbm que ela deveria ter parado de fumar há pelo menos 3 anos...e até agora não parou...( eu tbm fumava e parei, graças a Deus...o susto que levei foi grande demais).
Enfim, fez todos os exames necessários e marcou a cirurgia..nesse meio tempo, foi pra Mogi Guaçu, neste centro e tbm fez cirurgia espiritual e o tratamento!!!
Chegou o dia da cirurgia... Internou em Campinas,tomou anestesia geral e nada mais de sair da sala...ué, uma cirurgia que era pra ser praticamente rápida está demorando tanto...estranho!!! Eu ligava muito lá pra saber dela e nada... Resumindo: os médicos reviraram ela inteirinha e o câncer havia DESAPARECIDO!!!! Saiu da cirurgia exatamente como entrou!!! Mas curada!!! Os médicos até agora não acreditam no que aconteceu.....quem explica isso????

5 comentários:

  1. Boa tarde.
    Aonde fica esse centro espirita em Mogi Guaçu?

    ResponderExcluir
  2. Também frequento esse Centro Espírita. É maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. qual endereço deste centro em mogi??

    ResponderExcluir
  4. qual endereço do centro poderia me passar contato ou endereço no meu zap preciso urgente 98402-1182

    ResponderExcluir