sexta-feira, 29 de março de 2013

DIETA ANTES DA RADIOIODOTERAPIA

Pessoal, estou postando algumas das recomendações médicas pois eu tive um pouco de dificuldade de encontrar na net...esta dieta precisamos seguir à risca por 15 dias antes da terapia com Iodo.
Além disso, meu médico me recomendou não usar esmaltes, não fazer restaurações dentárias, não pintar os cabelos...porém disse que passar maquiagem pode!!! Eu havia ouvido que não! E conversei com algumas pessoas que não usaram nada.... Conversei também com pessoas que fizeram esta dieta por 1 mês em vez de 15 dias...  Por isso sempre digo que o importante é confiar no SEU MÉDICO!! As coisas variam um pouquinho de médico p/ médico e se você der ouvidos a tudo que falam, fica louco!!!! Seu médico, com certeza, fará o melhor por vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário